Envio e rastreamento
 

O frete é grátis mesmo?

- Sim! Você pode ser de qualquer parte do Brasil, e ainda terá o frete 100% grátis em todos os produtos! Yay! (≧∇≦)ノ

 

Quanto tempo demora para meu produto chegar?

- Como são compras internacionais, podem demorar cerca de 10 dias até 65 dias úteis. Mas faremos o possível para que chegue rapidinho! O(*^▽^*)┛

 

Comprei vários produtos. Vão chegar ao mesmo tempo?

- Todos os produtos são embalados e enviados separados e podem acabar chegando em dias diferentes. (o゜▽゜)o☆

 

Quando meu produto será enviado?

- Após a confirmação do pagamento, o(s) produto(s) será(ão) enviado(s) em até 10 dias úteis! (o゚v゚)ノ

 

Consigo rastrear meu pedido? 

-  Sim! Iremos atualizar o nosso site com o(s) código(s) de rastreio em até 7 dias úteis a partir da data de envio do produto. O acompanhamento poderá ser feito diretamente no site dos Correios.

 

Meu código de rastreio não está funcionando. E agora?

- Em alguns casos, a agência dos Correios demora para atualizar o status da encomenda ou não reconhece o código. Passados 7 dias úteis após a atualização do site com o(s) código(s) de rastreio, entre em contato que iremos verificar para você! ♪(^∇^*)

 

Meu produto corre o risco de ser taxado?

- Em casos muuuuito raros, ocorre o risco do seu produto ser taxado. Nesse caso, entre em contato conosco que iremos tentar resolver! ( •̀ ω •́ )y

 

Trocas, devoluções e reembolsos
 

Meu produto não chegou no prazo. O que eu faço?

- Nesse caso, garantimos o reembolso parcial da sua compra ou o valor ficará como crédito na lojinha, mesmo que o produto chegue depois! ~( ̄▽ ̄)~*

 

Meu produto não chegou. E agora?

- Caaalma que vamos resolver! Em caso de o produto não chegar, você pode escolher entre receber o seu dinheiro total de volta ou receber o valor em crédito na nossa loja! Assim você poderá efetuar novas compras! o(^▽^)o

 

Meu produto veio com defeito/diferente. Posso trocar?

- Claro! Mas, primeiro, você deverá nos enviar fotos nítidas do produto e local do defeito. Se for a cor ou modelo, apenas uma foto nítida mostrando a peça já é o suficiente!

Ah, lembrando que as fotos deverão ser enviadas junto com a embalagem original e não deve passar mais de 7 dias corridos do recebimento.

Caso não sejam cumpridos os requisitos acima, infelizmente não poderemos te ajudar. /(ㄒoㄒ)/~~

 

Meu produto chegou e não serviu. Posso trocar?

 - Pedimos para que verifique suas medidas e confira as tabelas de cada produto para não ter erro na hora de escolher o tamanho.

Infelizmente não trocamos a peça ou devolvemos o seu dinheiro em caso de tamanho escolhido errado! Não fique triste, por favor! O(TヘTo)

 

Tem burocracias para a devolução do dinheiro?

- Nenhuma! Se passou do prazo, não recebeu, ou tenha algum problema de defeito ou diferença, nós devolvemos o seu dinheiro assim que entrar em contato conosco. Lembrando que em caso de problemas com o produto, você tem até 7 dias corridos para nos contatar e enviar as fotos nítidas com a embalagem original! (✿◠‿◠)

 

Formas de pagamento
 

Para realizar o pagamento:

  • Você vai clicar em comprar,
  • Depois vai procurar no canto superior direito o ícone de uma bolsa, clicando nele vai para a página do carrinho, confira os produtos que vai adquirir e clique em finalizar compra.
  • Agora você foi encaminhada para a página de cadastro e escolha de pagamento, preencha os dados e na caixinha ao lado, você vai escolher entre Cartão de Crédito, Boleto ou Transferência. 

 

Quais são as formas de pagamento?

- Boleto Bancário, Cartão de Crédito, American Express, Hipercard, Diners, Elo, Visa e MasterCard.

Caso não possa efetuar o pagamento nas formas acima, entre em contato! Você vai comprar o seu produto! (❁´◡`❁)

 

Meu boleto venceu. Ainda posso comprar?

- Nesse caso, você deverá gerar um novo boleto e efetuar o pagamento. (* ̄3 ̄)╭